[Beleza] Nova linha da esmaltes Risqué

post sobre esmaltes 07Oi, gente! Hoje post é sobre esmaltes e, depois de uma eternidade para escrevê-lo,  finalmente ele saiu! haha

Tudo começou quando eu fiquei a-pai-xo-na-da por um esmalte nude que minha avó ganhou de presente e, a partir daí, eu fiquei doida para comprar um para mim. Só que, depois de experimentar o tal esmalte, eu fiquei um tanto decepcionada com a qualidade do produto e resolvi procurar de outras marcas, que fossem até mais acessíveis. E qual o primeiro lugar que você pensa quando quer comprar um esmalte? Farmácia!Eu não sei vocês, mas eu sou uma daquelas pessoas que adora ir à farmácia. A gente sempre pode encontrar bons produtos por um preço justo.

E, durante a minha caçada pelo nude dos sonhos, eu reparei que os esmaltes da Risqué estavam com uma embalagem diferente, mais moderna. Curiosa, comecei a ler os rótulos e percebi que a marca está, sim, diferente e não só na embalagem, mas também na fórmula dos produtos! E as mais beneficiadas com as mudanças são as alérgicas.

post sobre esmaltes 02

Os três ingredientes mais famosos – e temidos – pelas alérgicas são o tolueno, o formaldeído e o DBP e estão presentes na maioria dos esmaltes, principalmente nos mais escuros. Como a pele dos dedos é mais grossa, a reação geralmente acontece no pescoço ou no rosto, principalmente nas pálpebras. E, até pouco tempo atrás, achar um esmalte hipoalergênico (que não contém esses três componentes) por um preço bacana era quase impossível.

A marca saiu na frente e repaginou todos os seus esmaltes, incluindo bases, fortificadores e afins. Além dessa super novidade a Risqué também trocou o pincel do pote garantindo uma aplicação uniforme e sem grandes dificuldades até mesmo para as novatas como eu  – o que era mais difícil com o pincel antigo (mais fino e estreito). Até os esmaltes cremosos ficaram mais fáceis de aplicar!

post esmaltes risque 01

O Fada também é da linha Nude da Risqué, mas é bem mais claro.

Quanto à cobertura e pigmentação, eles ficam perfeitos com duas camadas e são bem pigmentados. Sem falar que duram por uma semana e são fáceis de limpar. E o preço é bem camarada: R$ 3,00.

O tal "nude dos sonhos" haha

O tal “nude dos sonhos” haha ❤

O Gabriela é um vermelho lindo bem vibrante.

O Gabriela é um vermelho lindo bem vibrante.

E aí, gostaram? Então corre para conferir a linha completa e me conta depois o que achou.

Até a próxima, pessoal!

Deixe um comentário

